quinta-feira, 27 de março de 2008

Semana Santa Jovem
















Foram momentos tão especiais.
Fui com o objetivo de vivênciar momentos de muita oração e aprendizado!
Na quinta-feira houve um entrossamento e foram escolhidos grupos para estudos e trabalhos(o meu grupo foi a BANANA), depois retrataram a Santa Ceia inspirada na Ceia Judaica. Pense num momento lindo. Houve adoração ao Santissimo e com muitas reflexões.

Na sexta-feira vivenciamos cada momento da paixão de Cristo, com reflexões, sempre levando ao nosso cotidiano e mostrando que a Paixão de Cristo não acabou.
No sábado fizemos trabalhos em outros grupos, mostrando a habilidade artística de cada um, levando em consideração o sentido de ressurreição. Houve grupo de Música, teatro mudo e de fantoche, dança e o principal ARGILA, o meu grupo, fomos nós quem fizemos essa criança nas mãos de Deus, simbolizando Vida nova guiados pelo nossos protetor.

No domingo fomos à alvorada da ressurreição(uma linda caminhada), apresentamos nossos trabalhos e partimos para a despedida, homenagens e compromissos.

Desse encontro vivi momentos de fortalecimento e adicionamento de amizades(o AMEM que eu amo muito e uma galera que pretendo conviver mais vezes, own povo simpático e bagunceiro), aprendi bastante e tive oportunidade de refletir e orar bastante!!

Obrigada meu Deus por ter vivido esses momentos inesquecíveis.


O REENCONTRO, ATENÇÃO!
DIA 6 DE ABRIL AS 16 HORAS!!
NÃO FALTEM!

Semana de prova, trabalhos e loucura!!
AdoOOooOooOoOoooo!


Ontem, dia 26, houve entrega de medalhas dos aspirantes salvatorianos e das aspirantes salesianas, foi lindo!! Houve a noite do sorvete..huuuuuuummmmm..delicioso!






Bjus galeraaaaa