segunda-feira, 31 de dezembro de 2012



Este ano que se passou foi repleto de experiências singulares. Tive momentos de tristeza, luto, mas insuperáveis alegrias, satisfações e agradecimentos. Pude contar com minha formatura, um sentimento de perda e saudade da correria da faculdade. Mas, Deus sempre me mostrava que eu tinha capacidade de recomeçar e enfrentar, com meus anjos (pais, irmãos e amigos), os desafios da pós-formatura. Hoje, já faz 1 aninho e me considero a Psicóloga mais feliz do mundo, em processo de realizações, muitas realizações!!! ;) 

Logo me aparece a oportunidade de começar meu mestrado e com ele meu emprego no O Pequeno Nazareno - OPN. Desde então, trabalhado muito e me esforço bastante para conciliar os dois rumos que Deus me apresentou. Tenham a certeza, to aprendendo demais. Todas as crianças, com suas histórias de vida e suas configurações familiares me faz repensar minhas atitudes e formas de ver o mundo. Entusiasmante!! Pense numa missão!!

Este ano de 2013 tenho a certeza que será muito puxado e terei que me esforçar para aguentar os trabalhos que aparecerão. Imaginem só, conciliar Trabalho, Estudo, Missão, Família, Amigos e Amor. Ufa... Cansativo né? Com certeza! Mas, o prazer que sinto é imensurável. Por isso, peço a Deus que me ajude a superar as dificuldades e que me dê forças para conseguir o sucesso com paz, amor, saúde e muita fé!!!!

2013 Será mais um ano abençoado!!!

Neste momento não posso esquecer-me de todos os povos que sofrem e dos missionários que se esforçam continuamente para levar a paz e a serenidade divina. Coloco em minhas orações, diariamente, as famílias, todas as crianças, jovens, adultos e idosos do mundo. Que eles, assim como eu, possam sentir a presença de Deus. 

Só tenho a agradecer pelo ano que passei e desejar a todos um Feliz 2013!!