segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Semana...


Nada como uma semana puxada para você dá valor as férias!!!
Hehehehe...Pois é...

As vezes eu sinto dificuldade de lidar com pessoas mandonas. Odeio quando alguem diz que as coisas só darão certo se depender só de mim, principalmente quando justifica a questão do trabalho como uma invalidade para a incompetência...Afffffff

Esse fim de semana cheguei de Pindoretama as 22:30(houve um encontro com os jovens da Pós Crisma, foi lindo demais, uma benção). Daí vejo uma chamada no meu celular. Quando ligo de volta...vem um "chororo" que num tem computador, que tá trabalhando, que eu tentasse...Será que vai tentar? Desde que eu conheci é desse jeito, com esse estilo de mandar e fazer eu como culpada!
Esqueçam, foi só um desabafo!!

Estou tão bem sozinha. Meu coração ta livreeeee...É tão gostoso ficar assim. só pensar em ler, sair, dançar, fofocar, paquerar, Missão, missão, missão e missão!!
O Carnaval ta chegando e vai ser muito bom!! Irei para um Encontro Nacional da Juventude Missionária. Rezem para que dê tudo certo!!Irei voltar cheia de novidades...rsrsrsrsrs

Em homenagem a esse coração limpo(eu vivo assim =D), vou colocar uma música da minha musa Claudia Leitte.




Agora vou dar uma lida nos textos...Muias coisas à comentar
ah!! Livro atual para leitura complementar. Quem adivinha? ahhhh...
A HISTÓRIA DA LOUCURA FOUCAULT

Perfeito, inteligente, dificil e exige paciência. tentei ler no 1º semestre, mas não consegui. Pode ser que agora eu consiga!!!

Beijos galeraaa