quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Só por escrever...

Sabe aqueles dias em que você se vê cansada e com a cabeça cheinha de coisas para pensar, fazer...Canseiiii! Mas Deus é muito bom comigo. Como já diz meu pai "Deus te dá em dobro".
Tô afim de escrever algo, sem tema, "sem pé e nem cabeça". tava olhando meu album no orkut com o intuito de excluir um dos albuns. Vocês acham que consegui? rsrsrsrsrs, NÃO! Fiquei pensando nos momentos bons que passei, coisas que fiz, locais por onde andei...Fiquei sem coragem de apagar.
Me deparei com o album do Plano Diretor Participativo, meu primeiro estágio, primeiro salário(muito pouco, mas é salário), minhas primeiras colegas de trabalho. Uma dela sé a Meryelen, linda e companheira, pense como nos parecemos! Tem a Jú, meiga e esperta, gosto do jeito que ela trata o próximo. Tem ainda minha "chefa", Ada, muito lider, administradora, competente...Ah! Não posso esquecer do David, muito maravilhoso, um carinha cativante. Sem contar que temos a Tici, a Carol, a Mônica, a Luana, o Fábio, o César... To feliz no meu estágio. Trabalhando muito! hehehehehehe




Beijinhos a todos!!