domingo, 8 de agosto de 2010

. . .

As vezes me pergunto se sou fechada às oportunidades que me aparecem. Posso até ser, mas tento não ser. Não tentem entender... Essa semana foi uma oportunidade que me abriu os olhos e me levou a caminhos nunca seguidos antes.



Arte é a forma em que podemos mostrar, encarar, jogar nossos sentimentos mais escondidos. Assistir uma peça, por que não ser expulsa dela? Por não entender nada? Por que não se jogar no chão e debater-se? Por que não mostrar a realidade nua e crua? Existem problemas, mas o maior problema esconde os outros: a cegueira. Será que nossa sociedade é feliz? Será que somos realmente felizes? Será que tudo o que fazemos realmente vale a pena?


Não que  eu queira ser a liberal mas esses tapas de realidade é bom para mostrar que não vivo no país das maravilhas e que, principalmente, não sou Alice.


Amanhã recomeça minha vida de estudando, trabalhadora e esforçada. Amo essa vida mas agora a terei com olhos mais amplos à realidade.





Em nenhuma dessas experiencias deixo de perceber a presença contagiante de Deus. O que me leva a fazer a diferença? Acho que não sei explicar...é, é, eu não sei...Mas sinto que ainda não fiz nada e nem chegarei perto de fazer. Nunca me darei por satisfeita.


Temos muito a fazer!!!













Jovens Missionários, Sempre Solidários