sábado, 28 de junho de 2014

Me abraça, Me beija...


"Mulher sente falta de ter um namorado, mas namorar por namorar não é suficiente. Tem que ser alguém que lhe traga paz, que faça ela se sentir amada e, principalmente, sorrir. Não é só a falta de um namorado, ela quer uma companhia que possa fazer diferença no dia dela. Que seja gentil fora da cama, e inteligente para entender os momentos dela. Aquele que ela possa conversar sempre que se sentir sozinha, contar como foi o seu dia inteiro sem precisar esconder nada e sem se cansar de conversar com ele, que escute ela e quando ela estiver triste que tente fazer de tudo para ela se sentir feliz, que consiga arrancar um sorriso. 

O homem tem que saber dar espaço, mas também a hora que ela quer um abraço. A mulher quer um homem que a faça perceber que as coisas passam e momentos difíceis acontecem, e que uma relação é feita de encontros involuntários e carinhos verdadeiros. O homem também tem que deixar a mulher com aquela vontade de largar tudo no meio da tarde só para ganhar um abraço, um beijo, ou até, um olhar. Que ela ao lembrar do perfume, sinta o cheiro. E lembrar do sorriso, a acalme.

Claro que encontrar um homem assim é difícil, mas é fato que esse é o homem que, no mínimo, você merece. E se não merece, tem que fazer por merecer para ser feliz. Pare de achar que qualquer mané é o amor da sua vida, não se envolva com quem é mais ou menos porque foi o que apareceu. O que não for especial, não merece ter você! Mas também não deixe com que essa pessoa se afaste de você, porque acredite. O homem também não está disponível sempre..."

Padre Fábio de Melo