quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pétalas!!!!!


Essa semana está maravilhosa, não tenho nem palavras para descrever. Muitos podem até me perguntar pra que essa felicidade toda? E eu, com a mesma clareza da pergunta, vou dizer que está tudo maravilhoso por que tenho saúde, paz, familia, amigos e minha fé está cada vez mais sólida(se não já for).


Começei a semana fazendo uma visita a um conhecido a qual estava precisando conversar. Passei um pedaço da tarde com ele, foi tão gostoso. Depois fui pra aula. Revi tantas pessoas maravilhosas, basicamente a mesma turma do ano passado, estamos juntos, sem contar com a Pri do meu lado. E tem mais uma novidade: A Banana (Cibele para quem não é intimo), está em uma disciplina comigo.


Esse semestre está muito show, 8 disciplina e com professores que colocam para estudar. Acho que parte maior dessa felicidade é essa noticia(rsrsrsrrsrsrsrs). Tambem tem a pesquisa, á começei a me dedicar, como havia prometido. Conversei com a Vanda e meu coração ficou aliviado, fui um pouco ausente ano passado. Ela é tão legal!!!!


Recomeçei as minhas visitas ao Janguruçu, estava com saudades!!! Minhas crianças estão precisando...vou ficar com os que já fizeram a Primeira Eucaristia, tipo um grupo de jovens...preciso ajudar a não ser iguais aos outros. Meu coração fica na mão quando os vejo longe!!


Amanhã vou ao Hits e sábado ao Dragão do Mar Feliz!!!


Tenho muita coisa pra ler e é só a primeira semana...hauhauhauahua...mas eu AMO psicologia!!


Música de hoje será do Djavan ^^ Linda demaiss!!! Minha preferida, pelo menos uma das!!


PÉTALA





Paz e bem Galeraaa

Sara Guerra C. de Almeida