sábado, 31 de julho de 2010

Eu vou estar

Eu Vou Estar

Capital Inicial

Composição: Dinho Ouro Preto / Alvin L.




 
Eu não vou pro inferno

Eu não iria tão longe por você

Mas vai ser impossível não lembrar

Vou estar em tudo em que você vê:
Nos seus livros, nos seus discos

Vou entrar na sua roupa

E onde você menos esperar

Eu vou estar
Eu não vou pro céu também

Eu não sou tão bom assim

E mesmo quando encontrar alguém

Você ainda vai ver a mim;
Nos seus livros, nos seus discos

Vou entrar na sua roupa

E onde você menos esperar
Embaixo da cama

Nos carros passando

No verde da grama

Na chuva chegando

Eu vou voltar;

Nos seus livros, nos seus discos

Vou entrar na sua roupa

E onde você menos esperar

Eu vou estar, eu vou estar...

Fim de semana produtivo...opa, não acabou.hehehehehehhe...Vamos láááá...

Jovens Missionários, Sempre Solidários


Nenhum comentário: