sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje to a fim de escrever, desabafar... Geralmente as pessoas desabafam quando estão tristes, arrependidas, sem esperança,... Hoje desabafarei, mas não por que estou com esses sintomas, mas porque estou feliz e tenho muito a agradecer a Deus pela vida, pela saúde, pela paz, pelos amiguinhos que amo tanto, pelos meus estudos e pela IAM e JM.



Nesses últimos dias tenho sentido tanto a falta do meu avozinho. Ele era tudo para mim. Meu exemplo de que a família deve ser unida e complementar à vida de todos os que nela integram. Antes eu não sabia o mistério da vida eterna, hoje já posso, não somente entender, mas também sentir. Meu vôzinho é intercessor... Já sei que ele está me esperando lá no céu e me ajudando aqui na terra.


Ontem tirei minha carteira de motorista. Estou muito feliz. Agora não dependerei tanto das coronas dos outros. Só que agora vou ter que aprender a dirigir MESMO... A auto-escola só ensina a trafegar pelo DETRAN que, por sinal, é um ambiente muito tenso e estressante. Todos que estão ali ficam nervosos. O ambiente, as janelas transparentes que possibilitam ver os outros fazer a prova,... aiaiaiai...Rezei tanto, Pedi tanto a intercessão de N. Senhora Auxiliadora, S. Francisco Xavier, S. Terezinha, Dom Bosco, meu vô...


Hoje estou feliz e só tenho a agradecer a Deus.


Aqui colocarei uma linda música do Padre Zezinho que retrata a minha família tal qual como ela é... Meu orgulho, meu tudo.

Famílias do Brasil



Padre Zezinho


Um lar aonde os pais ainda se amam



E os filhos ainda vivem como irmãos



E venha quem vier encontra abrigo



E todos tem direito ao mesmo pão;

 



Onde todos são por um e um por todos



Onde a paz criou raízes e floriu,



Um lar assim feliz,



Seja o sonho das famílias do brasil!

 



Os filhos qual rebentos de oliveira



Alegrem os caminhos de seus pais



E façam a família brasileira



Achar seu amanhã na mesma paz!



Onde todos...

Que os jovens corações enamorados,



Humildes e aprendendo o verbo amar,



Não deixem de sonhar extasiados,



Que um dia também eles vão chegar!

Onde todos...



Que aqueles que se sentem bem casados



Deu certo o seu amor, o amor valeu,



Não vivam como dois alienados:



Partilhem esta paz que deus lhes deu!

Onde todos...



"O amor não tem limite,Não se Soma por medida.Multiplica-se enquanto divide".Antônio Almeida de Oliveira.

Jovens Missionários, Sempre Solidários!!!!

Um comentário:

Pauline disse...

Sua família é linda,
gosto muito de todos!
Principalmente de vc =]
Deus abençoe a todos!