quarta-feira, 11 de agosto de 2010

UAU

Salve a Mulata brasileira



Martinho da Vila


Composição: Martinho da Vila

http://www.youtube.com/watch?v=59Hz47feAUw&feature=player_embedded
 Ô Vanina


Vanina bonita , bonita Vanina


Gente boa, gente fina


Vanina , Queres saber


Vou te Dizer


Minha bisavó era purinha Bem limpinha


De Angola


O Meu bisavô Também purinho , limpinho Bem


De Moçambique


Eu Não sou Pretinho Branquinho , Nem


A Minha dona É moreninha


Eu Tenho Para muitos mulatinhos


Salve! Salve!


Salve a brasileira mulatada !


Salve a brasileira mulatada , salve ! Salve!


Salve a brasileira mulatada !
José do Patrocínio


Aleijadinho


Machado de Assis era mulatinho Que Também


Salve a brasileira mulatada !


Salve a brasileira mulatada , salve ! Salve!


Salve a brasileira mulatada !

Je ne sais pas parle français


I don `t mesmo falar Inglês


Se portunhol é, SE e OU criole Tupi


Aí nada Ninguém Entende
Eu Não Entendo tão gente brigando


DEPOIS odiando Se fazer amor


É Tão Estranho, Vanina


Esse pavor Que Traz uma Vida


Gente com medo de Jesus e adorando o satanas


Se o amor é lindo


A bela É flor


E a Natureza semper sorrindo


Vivo No mundo pra Aprender


E nada sei pra Ensinar


Só o Que eu sei


Que Fazer Eu Sei


É Querer te, te sublimar


E te deixar em paz


Vanina linda, Vanina linda


Lisboa linda


E a Porto infinda


Luanda linda é, ô Vanina , ô Vanina


Também Cabinda


E lá Dili, Timor- Leste


Seras bem - Bem Vinda OU - ida


Maputo fina é, ô Vanina , ô Vanina


E Petrolina, ô Vanina


E a Nossa Rio de Janeiro, Tão bonita


Maravilhinda

Serei menino tão pra ti, menina


Nina, nina, nina, nina


Às Vezes Eu Te Vejo Tão felina


Linda Vanina , ô divina , ô divina


Linda Olinda é, ô Vanina , ô Vanina


Diamantina, ô Vanina


E a Minha Limpa Duas Barras pequenina


E mais Que linda
Luanda linda é, ô Vanina , ô Vanina


Também Cabinda, ô Vanina


E lá Dili , Timor-Leste


Seras bem - Bem Vinda OU - ida


Maputo fina é, ô Vanina


E Petrolina


E a Nossa Rio de Janeiro, Tão bonita


Maravilhinda

Salve a brasileira mulatada . . .

Nenhum comentário: