segunda-feira, 27 de julho de 2015

Completo -Ivete Sangalo

Passei um tempo sem postar, mas meus dias tem sido tão intensos e abençoados que não consegui me sentar e pensar o que colocar aqui. Atravessei para novas etapas na minha vida e só Deus sabe o quando estou feliz e grata. Por isso, trouxe essa letra. Não só por romance, mas pelas pessoas que me rodeiam (família, amigos, amores, amado). Tô feliz demais.


É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando horizontes seguros...

É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer...

Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você...

Refrão:
O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito.
Homem e mulher,
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito.
O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito.
Homem e mulher,
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito!

Nenhum comentário: