terça-feira, 20 de julho de 2010

AMIGOS...AMIGAS...Companheiro da minha vida

Sabem, amo muito os amigos que tenho perto de mim, os que tenho longe de mim, os que não estão mais aqui, os que ainda farei pela minha vida. Amigos que estão nas horas fáceis, dificeis, de missão(amo muito), amigos que são crianças missionárias, adolescentes missionários e jovens missionários. Amo meus amigos que a anos não falo, nem vejo, na verdade...nem sei noticias, mas NUNCA, em hipótese nenhuma, esqueço de rezar por cada um deles.
É muito bom você olhar para sua vida e notar que não está só e que tudo o que se construiu foi com, por e entre eles. Amigos, amigos, amigos...
Tenho amigos de todos os jeitos, tribos, raças, cores, instrução... Amigos que estão além-fronteiras...
Enfim...
Meus amigos são aqueles que me fazem respirar, cantar, dançar, rir, orar, caminhar...Amar.

Amigas

Chiquititas

Não há memória onde não apareçam

E nem lembranças em que elas não estejam

Tanto nos dias tristes e felizes

Foi com elas que eu ri e chorei

 

Se estou longe as sinto por perto

Nunca ninguém vai nos separar

Elas guardam todos os meus segredos

É um tesouro a nossa amizade

 
Amigas, amigas companheiras da minha vida

Amigas, com vocês eu inventei

Um mundo de carinho a dividir com vocês

Amigas as melhores que sonhei

Amigas, amigas presentes da minha vida

Amigas com vocês eu aprendi

Que juntas jamais seremos vencidas amigas

Amigas para sempre!






Amo muito vcs...
Jovens Missionários, Sempre Solidários

Um comentário:

Pauline disse...

Pessoas entram na nossa vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando a gente percebe qual delas é, nos vamos saber o que fazer por cada pessoa.
Amigos, são pra vida inteira!