terça-feira, 20 de julho de 2010

Saudade Vem...

Hoje estava escutando a radio e começou a tocar essa música. Lembrei da minha adolescência...sei lá... 
Essa música é muito profunda e  apaixonante...

Hoje fui alugar as roupas para a peça...Não esqueçam...SALTIMBANCOS!!!!


Saudade Vem

Adryana Ribeiro

http://www.youtube.com/watch?v=iLO5eLYMJMY
O que é que você foi fazer comigo

Me fez provar o mel, depois tirou

Eu tento esquecer, mas não consigo

Penso o dia inteiro nesse amor

Na hora que eu acordo, eu te desejo

Na hora do almoço, eu penso em ti

À noite, eu sinto falta do teu beijo

Mas quando chega a hora de dormir

Saudade vem

E deita do meu lado em teu lugar

E diz pra mim

Que, mesmo que eu não queira, eu vou te amar

Eu já tentei ficar com outra pessoa

Mas não deu, sei lá

Falta sempre alguma coisa à toa

Pra me conquistar

É que eu comparo cada beijo

Com os beijos que você me deu

Não dá pra sentir outro desejo

Pois meu coração ainda é seu

Saudade vem

E deita do meu lado em teu lugar

E diz pra mim

Que, mesmo que eu não queira, eu vou te amar


Gostaram? Aposto que relembraram muitos momentos... rsrsrsrsrrsrs..

Beijinhos eu povo

Jovens Missionários, Sempre Solidários

Um comentário:

Pauline disse...

É o novo! Essa música me da nostalgia =/**
Olha so, uma infância escutando Adryana Ribeiro...
So podia dar em psicologia mesmo. Kkkkkk..
Te amo viu!